Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa comercial à venda na Serra das Palmeiras, 256, Jardim São Fernando, Campinas

  • Area útil/total  221m² / 273m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA311051

Casa a venda no bairro Jardim São Fernando em Campinas, casa estilo sobrado contendo no piso principal 1 dormitório, banheiro social com box, sala de estar, copa, cozinha estilo americana com armários, cômodo multiuso, varanda com vista livre e ensolarada (sol da manhã) e 3 vagas de garagem coberta. Piso inferior contem 3 dormitórios, living 2 ambientes, banheiro com box (acesso também para 1 dos dormitórios) 2 cômodos multiuso, lavanderia, banheiro externo, salão e quintal com churrasqueira. Edícula completa com entrada independente contendo 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro social, lavanderia e quintal atrás. Localizada próximo ao Mercado Junqueira, Supermercado Mercairam loja 1 e Mercado América, Padaria real e Padaria e confeitaria BoAventura, Academia Impactum e Academia Hidro e Movimento, EMEF/EJA Presidente Floriano Peixoto e Escola Tempo de Alegria, UPA Carlos Lourenço e CS Ernesto Sierra Hunovitch Orozimbo Maia, fácil acesso aos bairros Vila Orozimbo Maia, Jardim Baroneza e Jardim Proença, diversos comércios e facilidades ao redor do imóvel. Apenas pagamento a vista. Agende sua visita com um de nossos corretores! - 14/05/2025

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Edícula

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • Banheiro social

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Serra Das Palmeiras, 256

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim São Fernando

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim São Fernando

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim São Fernando

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade