Venda R$ 1.375.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 373 |
Casa comercial à venda na Avenida Princesa D'Oeste, 657, Jardim Proença, Campinas
Avenida Princesa D'oeste, 657, Jardim Proença, Campinas/SP
Area útil/total 202m² / 360m²
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA026906
Imóvel comercial à venda na Avenida Princesa d’Oeste, 657 – Campinas/SP – Ideal para Pet Shop.
Duas Edículas com quarto, cozinha e banheiro, área de serviço.
Excelente oportunidade de imóvel comercial pronto para funcionamento como pet shop, localizado em ponto estratégico da Avenida Princesa d’Oeste, uma das vias mais movimentadas e de maior visibilidade de Campinas. O imóvel de esquina oferece fácil acesso, grande fluxo de veículos e destaque para divulgação da marca.
A estrutura está adaptada para o segmento pet, com recepção, área de atendimento ao cliente, salas amplas para banho, tosa e consultório veterinário. Os ambientes possuem revestimento cerâmico, ventilação adequada, pontos de água e excelente iluminação natural. Conta ainda com banheiros, espaço para copa e amplo estacionamento frontal exclusivo para clientes.
Localização privilegiada, com acesso rápido aos bairros Jardim Proença, Vila Nova, Centro e demais regiões da cidade. Imóvel ideal para quem deseja iniciar ou expandir um negócio no ramo pet com agilidade e visibilidade.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato com o corretor João Pascoal. Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
De Lucca Imóveis – excelência em imóveis de alto padrão. - 29/07/2025