Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Casa comercial à venda na Quintino Bueno de Siqueira, --, Jardim Planalto, Campinas

  • Area útil/total  180m² / 262m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA003553

Casa à venda 5 quartos no Jardim Planalto em Campinas - São Paulo

Localização ótima, próximo a mercados, farmácias, posto de gasolina, entre outros comércios e fácil acesso as rodovias.

São 2 casas no terreno, casa principal com sala para 2 ambientes, 3 quartos, banheiro social, cozinha com armários e vaga para 4 carros sendo 2 cobertas. Casa nos fundo com sala, 2 quartos com armários, banheiro social, área de serviço com banheiro, 1 vaga de garagem.

Vale a pena conferir!

Agende sua visita com um de nossos corretores:
(19) 9
(19)

Swiss House Negócios Imobiliários - 13/05/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Living amplo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade