Venda R$ 1.090.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 485 |
Casa comercial à venda na Avenida Júlio Diniz, 215L, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas
Avenida Júlio Diniz, 215L, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas/SP
Area útil/total 249m² / 342m²
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA039013
Casa a venda no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas.
De esquina, com perfil comercial, próxima ao Colégio Liceu, à Miami, à Lagoa do Taquaral e com fácil acesso a diversos outros bairros da cidade. Clássica residência, de esquina em avenida de grande movimento, assobradada, tendo no piso térreo ampla sala, lavabo, sala de jantar, 3 quartos sendo 2 suítes, ampla cozinha planejada, despensa e área de serviço. No piso inferior possui uma edícula com sala, 1 quarto, escritório, banheiro e ampla cozinha com planejados.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.
Agende sua visita com um especialista da G2F Imóveis ! - 12/06/2025
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Despensa
Lavabo
Quintal
Água
Banheiro(s) com armário(s)
Sala com armário(s)
piso de tábua
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.