Avenida Imperatriz Dona Teresa Cristina, 341, Jardim Guarani, Campinas/SP
Área útil235m²
Área total235m²
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa à venda e para alugar em campinas, jardim guarani, com 3 quartos, com 235.5 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6862
Casa para venda no Bairro Jardim Guarani, imóvel espaçosos com 3 quatros, 1 suíte, 3 banheiros, sala para 3 ambientes, hall de entrada um escritório, cozinha com armários, 1 banheiro, área de serviço coberta, quintal, área superior com churrasqueira. imóvel possui cerca elétrica e portão eletrônico
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Jardim Guarani, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Guarani, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Soares
270 mMonte Bello Pizza Bar Grill
350 mBotequim da Zepha
390 m
Escolas
Morar no Jardim Guarani é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Quintal do Bosque
420 mKumon
590 mColégio Coração de Jesus
690 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Guarani, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
540 mDrogaria SP
780 mDrogasil
950 m