Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 55

Casa comercial à venda na Rua Frei Antônio de Pádua, 980, Jardim Guanabara, Campinas

  • Area útil/total  300m² / 410m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA017329

Casa a venda no Jardim Guanabara em Campinas/SP

Casa à venda no bairro Guanabara, Campinas/SP. Imóvel residencial, com potencial para transformação em espaço comercial. Com 300 m² de construção em um terreno de 410 m², a casa oferece 3 dormitórios com armários embutidos, sendo 1 suíte, uma ampla sala que pode ser dividida em dois ambientes, sala de jantar, cozinha planejada, hall de entrada com área de luz e banheiro social. A área externa conta com uma espaçosa lavanderia com banheiro de serviço, quarto oficina, área de churrasqueira completa, salão de festas, academia e banheiro social, além de um extenso quintal. Ideal para diversos tipos de comércio, como escolas, clínicas médicas, escritórios de advocacia, pet shops, entre outros, devido ao seu terreno generoso e excelente planejamento. A casa possui instalações hidráulicas novas e piso de porcelanato nos quartos, banheiros e sala.

A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.

Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 20/05/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Edícula

  • Lavanderia

  • Espaço gourmet

  • Banheiro social

  • Sala de estar

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Frei Antônio De Pádua, 980

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Guanabara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Guanabara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Guanabara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade