Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 95

Casa comercial à venda na Rua Quintino Bocaiúva, 510, Jardim Chapadão, Campinas

  • Area útil/total  400m² / 114m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA018188

Casa a venda com excelente terreno com 400m2 em ótima localização no Bonfim, zoneamento comercial ZC4. Casa principal com sala de estar, cozinha, três dormitórios e 1 banheiro, quintal espaçoso e área de serviço na parte inferior da casa e 4 vagas de garagem. Edícula completa nos fundos! Localização excelente ao com diversos comércios, mercados e restaurantes próximos. Entre em contato e agende a sua visita. - 06/06/2025

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Quintino Bocaiúva, 510

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Chapadão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Chapadão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Chapadão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade