Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 237

Casa comercial à venda na Rua Presidente Wenceslau, 1.359, Chácara da Barra, Campinas

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA015775

Casa à venda na Chácara da Barra / Jardim das Paineiras, a poucos metros do Shoppping Iguatemi. Diferenciada, térrea e com um amplo escritório no andar superior. Quatro dormitórios (03 suítes), amplas salas, sala de Tv, cozinha planejada. Quintal com edícula. O escritório possui acesso externo e também interno. Ideal para residir e trabalhar no mesmo imóvel, como advogados, contadores, profissionais liberais. - 20/05/2025

Área privativa

  • Edícula

  • Escritório

  • Quintal

  • Sala de TV

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Presidente Wenceslau, 1.359

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara da Barra

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara da Barra

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara da Barra

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade