Venda R$ 5.592.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Casa Comercial à venda, Cambuí, Campinas - CA2094.
Rua Doutor Emílio Ribas, 880, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 240m² / 699m²
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2094
Ampla casa em terreno de 699m² Área construída 240m² O imóvel foi adaptado para comércio, tendo o piso superior sido totalmente aberto, ficando um grande salão sem paredes. Possui um porão habitável com 5 quartos, wc. e lavanderia. Quintal muito grande conforme fotos. 04 vagas de garagem Necessita de reforma, com opção de carência. Ao lado de edifício de alto padrão em fase final de construção. Agende já uma visita com um de nossos consultores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.