Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.665

Casa comercial à venda na Rua Doutor José Inocêncio de Campos, 268, Cambuí, Campinas

  • Area útil/total  183m² / 189m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA001752

Explore uma excelente oportunidade de investimento com este imóvel comercial localizado no Cambuí. Com uma área total de 189 m² e 183 m² de área útil, esta propriedade foi projetada sob medida para consultório odontológico, oferecendo um espaço funcional e acolhedor.

Ao entrar, você será recebido por uma sala de espera confortável, ideal para criar um ambiente acolhedor para os pacientes. O imóvel conta com cinco salas de atendimento, proporcionando privacidade e conforto durante os procedimentos. Além disso, possui três banheiros—um masculino, um feminino e um anexo a uma das salas, atualmente utilizado como saleta de esterilização, otimizando a eficiência do dia a dia da prática.

Para conveniência adicional, há uma pequena cozinha, perfeita para o descanso da equipe ou a preparação de lanches para os pacientes. O espaço pode ser vendido de porteira fechada, o que significa que todo o equipamento já instalado estará incluído na negociação, permitindo continuidade imediata das atividades.

Essa é uma oportunidade imperdível para quem busca um local ideal para estabelecer ou expandir seu negócio na área da saúde. Não perca a chance de investir em um imóvel bem localizado, totalmente equipado e em conformidade com as necessidades de um consultório moderno e funcional. - 07/07/2025

Descrição completa
Publicidade
Publicidade