Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel Comercial para venda em Centro de 369.00m² com 5 Quartos, 1 Suite e 5 Garagens
Endereço indisponível Centro, Atibaia/SP
Area útil/total 369m² / 369m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1465052-2
Grande oportunidade no centro de Atibaia para venda! Para quem busca uma casa grande e bem arejada no centro de Atibaia, para moradia ou área comercial. Imóvel ideal para clínicas ou escritórios, uma excelente construção com dois andares, excelente iluminação natural, e móveis rústicos embutidos.
No pavimento superior, essa casa conta com hall de entrada, sala de jantar e de estar com lareira, cozinha planejada, lavanderia com armário, 3 dormitórios (sendo uma suíte) e um banheiro para atender os outros dois quartos!
No pavimento inferior, conta com 2 quartos pequenos, sala de TV e sala de estar, escritório com armários, um banheiro, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, quintal de fundo e laterais. A garagem conta com vagas para 5 automóveis.
Área total do terreno de 301m²Área construída de 369m²
INVESTIMENTOS
Venda por R$ 1.490.000,00
Para mais informações, entre em contato e agende agora mesmo!
Código do Anúncio: 5237_886
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Banco, Cinemas, Farmácia, Feiras, Lojas, Mercado, Ponto de circular, Praça/Parque, Restaurante
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.