Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial à venda, 206 m² por R$ 470.000 - Parque Gramado - Americana/São Paulo

  • Area útil/total  206m² / 175m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2967

Imóvel comercial a venda na Avenida da Amizade com 02 casas.

Casa da frente com 03 dormitórios (01 suíte com sacada), 01 sala, 01 banheiro social e cozinha planejada.

Casa dos fundo térrea com 02 dormitórios, 01 banheiro, sala e 01 cozinha.

Garagem para 02 veículos

Aceita permuta de menor valor
Não aceita financiamento

Para obter uma consultoria imobiliária completa e de qualidade, basta entrar em contato com nosso consultor de vendas Jonas de Assumpção, pelos telefones (19) (19) 9- ou através do e-mail: (link removido)@(link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade