Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Pousada com 11 dormitórios à venda, 270 m² por R$ 2.300.000,00 - Lagoa da Conceição - Florianópolis/SC

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PO0019

Pousada com linda vista na Lagoa da Conceição!
Este imóvel possui 11 unidades habitacionais e conta com 3 banheiros, totalizando 4 chuveiros e 6 vasos sanitários. Há possibilidade de uso tanto comercial quanto residencial.

Características: Cozinha Americana, - Infraestrutura: Bicicletário, Elevador, Guarita, Lavanderia, Terraço,

Preço sujeito à consulta
Imóvel não pode ser financiado

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade