Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.000

Casa Comercial de 316.1m² no bairro Centro

  • Area útil/total  316m² / 499m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 30420

Casa comercial com alarme, ar condicionado, área de serviço, armários planejados, copa cozinha, cozinha americana, espera para split, estar íntimo, gradeado, lavabo, living, quintal, sala de estar, sala de TV e 4 banheiros.

Próximo ao Supermercado Imperatriz.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade