Venda R$ 2.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 13.008 |
Casa Comercial Ampla com 6 Salas, Lareira, Cozinha Industrial e 3 Vagas
Rua Casemiro De Abreu, 1772, Bela Vista, Porto Alegre/RS
Area útil/total 299m² / 299m²
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: IBX10563
INBOX CIA IMOBILIÁRIA VENDE Casa comercial com 299m² privativos, ideal para empresas que buscam um imóvel funcional e bem localizado. Situada próxima à Praça da Encol, em uma das regiões mais valorizadas da cidade, oferece excelente visibilidade e fácil acesso.
O imóvel conta com 6 salas amplas, sendo uma delas com três ambientes integrados e lareira, proporcionando conforto e versatilidade para diferentes usos profissionais. Possui ainda hall de entrada, quatro banheiros, cozinha semi industrial, espaço gourmet/bar e um amplo pátio nos fundos, ideal para momentos de convivência ou expansão.
Na parte externa, são 3 vagas de estacionamento em frente ao imóvel, facilitando o acesso para clientes e colaboradores. A casa está equipada com sistema de monitoramento de segurança e alarme, garantindo mais tranquilidade no dia a dia.
Agende já a sua visita e venha conhecer esse excelente espaço comercial!