Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial à venda na Rodovia RS-020, 5745, Neópolis, Gravataí

  • Area útil  480m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6268

Se você está procurando uma propriedade espaçosa que possa servir tanto como residência quanto como espaço comercial, considere esta propriedade. Está estrategicamente localizada em uma área de grande visibilidade e grande fluxo de veículos que passa, situada às margens da RS 020.

Esta propriedade é ideal para quem deseja morar em uma casa confortável e espaçosa, além de ter a opção de operar um negócio. A propriedade é grande o suficiente para acomodar ambas as necessidades. O amplo espaço garante que você tenha muito espaço para trabalhar, relaxar e se divertir.

Além disso, a propriedade vem com um espaço de escritório na frente. Isso oferece ampla oportunidade para empreendedores e proprietários de empresas administrarem seus negócios no conforto de suas próprias casas. A localização do imóvel é ideal para empresas, pois está situado junto a uma das vias mais movimentadas da zona, o que garante um fluxo constante de potenciais clientes.

Se você está procurando uma nova casa ou um novo espaço para administrar seu negócio, definitivamente vale a pena considerar esta propriedade. Com localização privilegiada, amplo espaço e versatilidade de uso, com certeza atenderá às suas necessidades e superará suas expectativas.



* Valores e taxas poderão ser alteradas sem aviso prévio.
* Imagens meramente ilustrativas.

Descrição completa
Publicidade