Avenida Francisco Coelho Pereira, 196, Centro, São Pedro da Aldeia/RJ
Área útil254m²
Área total500m²
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 5 dormitórios à venda, 254 m² por r$ 3.000.000,00 - centro - são pedro da aldeia/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0024
Excelente Oportunidade de Casa Comercial no Centro de São Pedro da Aldeia
Se você está em busca de um espaço comercial estrategicamente localizado, não precisa procurar mais! Esta é a oportunidade que você esperava para estabelecer ou expandir seu negócio em São Pedro da Aldeia.
Localização Privilegiada
Esta casa comercial está situada no coração do centro da cidade, oferecendo fácil acesso a todos os tipos de comércio, serviços e conveniências que São Pedro da Aldeia tem a oferecer.
Seja para abrir um novo negócio ou para realocar sua empresa, a localização é fundamental, e esta propriedade atende a essa necessidade de forma excepcional.
Acomodações Espaçosas e Funcionais
A casa é composta por:
5 Salas: Espaços amplos e versáteis para acomodar escritórios, consultórios, salas de reunião, ou qualquer outra configuração que você desejar.
1 Recepção: Um ambiente acolhedor para receber clientes e visitantes.
3 Banheiros: Assegurando o conforto e a comodidade de funcionários e clientes.
Cozinha: Uma área dedicada à preparação de alimentos ou lanches para sua equipe.
Espaço Externo: Uma característica única desta propriedade é o generoso espaço externo, que pode ser usado para estacionamento, área de descanso, ou até mesmo para expandir o seu espaço de negócios, se necessário.
Versatilidade e Potencial
Esta propriedade é altamente versátil e pode se adaptar a uma variedade de necessidades comerciais, desde escritórios e consultórios até lojas de varejo e restaurantes. Seja qual for o seu ramo de atuação, esta casa comercial oferece o espaço e a localização ideais para o seu sucesso.
Não perca esta oportunidade única de estabelecer sua presença no centro de São Pedro da Aldeia. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como essa propriedade pode impulsionar o seu negócio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Centro, em São Pedro da Aldeia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Igreja dos Jesuítas
40 mPraça Agenor Santos
140 mPraça Dr. Plínio de Assis Tavares
310 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastel & CIA
80 mRestaurante Ponto Certo
160 mBom de Boca
300 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Educacional Missão de São Pedro
150 mColégio Estadual Dr Feliciano Sodré
380 mFAETEC
620 m