Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 48.005 |
Casa comercial à venda na Cardoso Júnior, Laranjeiras, Rio de Janeiro
Cardoso Júnior, Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 770m² / 770m²
Garagens: 14
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1123419
Real Up Vende: Casarão histórico e imponente em Laranjeiras
Antiga sede do escritório de Burle Marx, este belíssimo imóvel de três pavimentos destaca-se por sua história, versatilidade e excelente estado de conservação. Com 770m² de área construída e 407m² de área livre, é ideal para clínicas, escritórios, firmas, academias, casas de festas e outros empreendimentos.
Espaçoso, claro, ventilado e pronto para ocupação imediata, o imóvel possui documentação regularizada e estrutura completa: diversas salas com armários (uma integrada à varanda), além de um anexo com salão envidraçado e vista encantadora para as árvores do terreno. Na área externa, há capacidade para até 15 veículos, com duas entradas de garagem, sendo uma com portão eletrônico.
Localização estratégica e privilegiada: início da Rua das Laranjeiras, próximo à Praça David Ben Gurion, e com fácil acesso aos principais bairros da Zona Sul, Centro e Zona Norte. A rua é marcada por belas casas de arquitetura renascentista, predominantemente de classe média.
Mais sobre Laranjeiras - Laranjeiras é conhecido por elegantes edifícios antigos como o Palácio Guanabara, o capitólio do estado, e pelo Palácio Laranjeiras, a residência do governador pelo exuberante Parque Guinle. A área também tem praças charmosas como a Praça São Salvador, que é cercada por bares badalados e abriga um famoso mercado de artesanato aos domingos com choro ao vivo. Padarias da velha guarda e butiques de moda seguem as ruas arborizadas do bairro.
Ligue e agende sua visita!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
CRECI: J-7357