Avenida Rui Barbosa, 317, Graças, Recife/PE
Área útil340m²
Área total460m²
Banheiros5
Garagens10
Casarão duplex para venda ou locação av. rui barbosa, bairro graças, recife
Descrição
Última atualização: | Ref: 606
Rogério Matos VENDE ou ALUGA casarão duplex na Av. Rui Barbosa (próximo à Praça do Entroncamento), coração do bairro das Graças, Recife-PE. Esta casa comercial oferece 6 salas multiuso (2 no térreo e 4 no primeiro andar), 3 lavabos e 1 WC social, perfeita para empresas de arquitetura, construção civil ou advocacia ou clínicas, que buscam espaço, conforto e localização estratégica.
O imóvel dispõe de quintal, jardim e 07 vagas de estacionamento externas. Possui ainda 3 lojas anexas que podem ser demolidas para ampliação do estacionamento (mais umas 15 vagas).
Localizada em uma das principais vias das Graças, esta casa comercial está próxima a restaurantes, bancos, hospitais, escolas e todo o comércio local, facilitando o acesso para clientes e funcionários.
Com valor de venda de R$ 2.500.000,00 e locação por R$ 15.000,00, é a escolha ideal para quem deseja investir em um dos endereços mais valorizados da cidade.
Não perca a chance de instalar seu negócio em uma região nobre de Recife.
Agende já sua visita e surpreenda-se com todo o potencial deste imóvel diferenciado.
Rogério Matos
Whatsapp: 81 0
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Graças, no Recife.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Graças e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Casa dos Frios
100 mPão de Açúcar
410 mMinuto Pão de Açúcar
510 m
Parques e áreas verdes
Morar no Graças é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São José dos Manguinhos
120 mPraça do Entroncamento
220 mPraça Parque Amorim
510 m
Transporte
Esta casa / sobrado comercial no Graças tem fácil acesso ao transporte público.
100180
160 mPraça do Entroncamento
170 m180557
240 m