Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial à venda em Granada, Uberlândia

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V37777

Um imóvel para fins comerciais e residenciais, de esquina, com 02 cômodos, banheiros, piso cerâmica, 02 portas de aço.
-Mais 1 casa com sala, 03 quartos, 03 banheiros, cozinha, área de serviço, 02 vagas de garages, piso cerâmica, área construída 334,69m², área do terreno 352,28m².Encontre o imóvel perfeito com a Multi, não deixe essa oportunidade passar!
. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade