Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 637

Casa comercial à venda em Bandeirantes (Pampulha), Belo Horizonte

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1085875

Casa estilo rustico e aconchegante em local privilegiado no bairro Bandeirantes.

O imóvel tem 1 casa em estilo rustico com varanda na parte frontal, 3 quartos, sala de estar, cozinha ampla estilo americana com uma linda bancada de madeira maciça separando-a da sala de jantar, 2 banheiros e área de serviço. Há uma edícula em anexo com 2 quarots e 1 banheiro.

Garagem para 6 carros aproximadamente e canil

O quintal tem várias arvores frutíferas e um espaço projetado para garantir momentos de lazer em família e amigos.

No local, funciona um renomado restaurante com comidas exóticas e alta gastronomia, em um espaço sofisticado que deixa os clientes com a sensação de estarem no quintal de sua casa.

A área do restaurante possui varanda e quiosque com churrasqueira e fogão de lenha, área de preparo de alimentos, câmara fria para armazenamento de alimentos, área de descarte, deposito, vestiário e banheiros.

Este espaço pode ser seu. Venha morar ou empreender no melhor ponto da Pampulha!

Publicidade