Venda

R$ 8.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Pousada com 13 dormitórios à venda, 1080 m² por R$ 8.000.000,00 - Jericoacoara - Jijoca de Jericoacoara/CE

  • Area útil/total  1.080m² / 1.080m²

  • Suites:  13 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  15

Descrição

Última atualização: | Ref: PO0002

Seja Novo Dono:
Pousada Casa do Angelo à Venda em Jericoacoara

Descubra a chance única de possuir uma das hospedagens mais charmosas e bem-avaliadas de Jericoacoara, a Pousada Casa do Angelo.
Situada na pitoresca Rua das Dunas, esta propriedade não só oferece um retiro tranquilo com suas instalações aconchegantes e bem cuidadas, mas também uma oportunidade de investimento sólida em um dos destinos mais desejados do Brasil.

Vantagens Exclusivas:

- Estrutura Completa: Com 13 acomodações equipadas com ar condicionado Split, frigobar, cofre, chuveiro quente e Smart TV

A pousada é totalmente arborizada, oferecendo uma experiência única de contato com a natureza.

- Instalações Acessíveis e Confortáveis, Inclui uma suíte especial com acessibilidade, garantindo conforto e inclusão para todos os hóspedes.

- Lazer e Comodidades: Piscina e cozinha comunitária aumentam o conforto, replicando uma experiência caseira.

- Sustentabilidade e Conectividade: Fácil acesso à água filtrada e Wi-Fi de alta qualidade em todas as áreas.
- Pet Friendly: Ambiente acolhedor para pets, permitindo que os hóspedes desfrutem de suas férias na companhia de seus animais de estimação.

Reconhecimento e Credibilidade:
- Adesão contínua e bem-sucedida ao programa do Sebrae desde 2011 com selo ouro, destacando-se como a única pousada no livro de 20 anos do Sebrae.
- Quatro vezes ganhadora do prêmio Travellers Choice do Trip Advisor nos anos de 2016, 2017, 2020 e 2021, reafirmando a excelência do serviço e satisfação dos hóspedes em Em 2023 foi agraciado com o selo DIAMANTE pelo Sebrae.

Sustentabilidade:
Sua Energia consumida é 100% de recursos Renováveis.
- Poço Profundo e Água Tratada para os hóspedes.

Localização Privilegiada:
- Jericoacoara é um destino turístico de renome internacional, conhecido por suas paisagens deslumbrantes e atividades vibrantes.
Estar localizado em um ponto tão estratégico aumenta o fluxo de turistas e, consequentemente, o potencial de negócios.

A Pousada Casa do Angelo não é apenas um investimento em uma propriedade, mas uma chance de fazer parte da história e cultura de Jericoacoara, garantindo um negócio já estabelecido, com alta reputação e retorno contínuo.

Transforme seu sonho em realidade e torne-se o novo proprietário desta encantadora pousada!

Para mais informações, detalhes de investimento ou para agendar uma visita, por favor, entre em contato. Garanta sua parte nesse paraíso e veja seu investimento prosperar.
85-9
85-9
Luciana Freire

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade