Venda

R$ 6.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Pousada com 6 suítes e vista mar em Taíba.

  • Area útil/total  12m² / 12m²

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: PO0009

Ampla pousada em excelente localização com vista para o mar panorâmica em Taíba. Residência com 12.100m², ampla sala de estar e jantar, 6 suítes, ambientes super ventilados, cozinha espaçosa com área de serviço, 3 portões de acesso, banheiro social, lavabo, espaço de estacionamento.
Localizado á 300 metros da praia, oferece uma área de lazer incrível com quadra de Beach tênis, brinquedoteca, deck coberto, espaço gourmet (com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha), piscina adulto com raia, piscina infantil, playground, solarium, 2 guaritas e muito mais!

Conheça outras opções de imóveis
Instagram: @sergiosilveiraimoveis
Site: (link removido)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade