Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial à venda na Rua Gonçalves Ledo, 307, Praia de Iracema, Fortaleza

  • Area total  465m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  20

Descrição

Última atualização: | Ref: MDD11000

Localizado em um dos bairros mais turísticos e charmosos de Fortaleza, este empreendimento comercial é perfeito para quem deseja investir no setor de hospedagem. Situado na Praia de Iracema, um dos destinos mais procurados por visitantes nacionais e internacionais, o imóvel oferece toda a infraestrutura necessária para uma pousada aconchegante e funcional.

Com 18 quartos, todos com banheiro privativo, seus hóspedes terão conforto e privacidade. A estrutura conta ainda com recepção, cozinha e lavanderia, garantindo um funcionamento prático e organizado. Para momentos de lazer e descanso, há uma agradável área de jardim e um espaço ao sol com chuveirão, proporcionando bem-estar aos visitantes.

Além disso, o empreendimento dispõe de 2 vestiários com banheiros, ideais para equipe ou funcionários, e uma vaga de estacionamento para carro pequeno.

Se você busca um investimento seguro e promissor no setor de turismo, essa é a oportunidade perfeita para transformar este espaço em uma pousada de sucesso.

Localização privilegiada na Praia de Iracema.

Saiba mais em 0 ou fale com a BIA em (link removido) - nossa consultora 24hrs

Descrição completa
Publicidade