Venda

R$ 5.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Pousada com 22 quartos à venda, por R$ 5.000.000 - Vilas do Atlântico - Lauro de Freitas/BA

  • Area útil/total  1.501m² / 2.163m²

  • Suites:  22 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PO0001

Pousadas com 22 quartos com suíte, categoria 04 estrelas, com toda infra estrutura de hotel da mesma categoria, distante 04 km do aeroporto internacional de Salvador, próximo à praia Buraco da Velha e todo Calçadão de Villas do Atlântico.

Empreendimento totalmente em dia com impostos e regularização.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade