Venda

R$ 3.210.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.500

Vende casa comercial na vila mariana ,331M² 9 Salas 5 Banheiros 5 Vagas 1 Deposito 1 Quintal Coberto Próximo do metrô Paraíso e Ana Rosa.

  • Area útil/total  331m² / 250m²

  • Salas:   9

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0720

Locação de casa comercial na vila mariana 331² sobrado com 2 pavimento . com 9 salas 5 banheiros 4 vagas para Carros 1 Varanda 1 deposito e 1 quintal totalmente coberto.
bom para Clinica Medica e Escritório e empresas .
Próximo do Metrô paraíso e Ana Rosa Faculdade ESPM Belas Artes .
Colégio ETAPA Bandeirantes Benjamin Constante .

Fácil acesso para Avenida Paulista 23 de Maio Ibirapuera e as Principais Rodovias.

Farto comercio na Região Shopping Pelotas e Pátio Paulista Padarias Restaurantes Supermercados Sacolão Farmácia Banco Academia. Lojas .
Agende sua visita com Carlos vale apena .

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade