- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa comercial com 9 salas à venda na Rua Paracatu, 602, Saúde, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0006
Com 327 m² de área útil, esta casa comercial oferece uma estrutura completa e funcional para empresas de diversos segmentos. São 9 salas que permitem diferentes configurações de layout, ideais para escritórios, clínicas, coworkings ou academias.
O imóvel conta com 3 banheiros, proporcionando praticidade no dia a dia, e 4 vagas de garagem, garantindo conforto para colaboradores e visitantes.
Situado a apenas 900 metros da estação São Judas do Metrô, em uma região de grande fluxo e fácil acesso às principais vias da cidade, o endereço é estratégico para negócios que valorizam visibilidade, mobilidade e conveniência.
Uma excelente oportunidade para quem busca um espaço amplo, bem localizado e pronto para receber sua operação.
Agende sua visita agora mesmo!
