- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa comercial com 7 salas à venda na Vila Gomes Cardim, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: L91636
Excelente oportunidade de negócio! Casa sobrado comercial para locação, perfeita para quem busca um espaço amplo e bem localizado para o seu empreendimento. Com 500,00m2 de área, essa casa conta com 7 salas, ideais para diferentes ambientes de trabalho, além de uma espaçosa copa e cozinha para garantir o conforto de todos os colaboradores.
Além disso, a casa possui 5 vagas de garagem, o que facilita o acesso de clientes e funcionários. São 7 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para todos. A localização é um diferencial, estando próximo a bancos, farmácias, padarias e mercados, facilitando o dia a dia do seu negócio.
Não perca essa oportunidade de alugar um espaço incrível para o seu negócio. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que essa casa comercial pode oferecer para o seu empreendimento. Aproveite!
