Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.200 |
Casa comercial com 7 salas à venda na Rua Dona Germaine Burchard, 491, Água Branca, São Paulo
Rua Dona Germaine Burchard, 491, Água Branca, São Paulo/SP
Area útil 315m²
Salas: 7
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00519
CASA SOBRADO AO LADO DO PARQUE ÁGUA BRANCA _ VENDA
Área do terreno 390 m², 10 m de frente e 39 m de fundos.
Área construída 315 m², 15 cômodos na casa principal e 7 cômodos na Edícula.
Casa piso térreo: hall de entrada, 3 salas, banheiro social, cozinha, área de serviço, banheiro de serviço, quintal e edícula.
Casa piso superior: 3 suítes e 1 ante sala.
Edícula piso térreo: 2 salas e 2 banheiros.
Edícula piso superior: 2 salas e 1 banheiro.
Recuo frontal 5 metros e fundos 15 metros.
Vaga para 5 carros.
Fica localizada atrás do Parque Água Branca. São próximas as Avenidas Sumaré, Antártica e Francisco Matarazzo, Ruas Turiassú e Dr. Homem de Melo. Allianz Parque, Shoppings Bourbon e West Plaza. Região bem servida de supermercados, faculdades, restaurantes, comércios e serviços em geral.
A Barra Funda está no coração da Zona Oeste de São Paulo e é vizinha de bairros como Perdizes, Lapa, Higienópolis, Vila Romana, Centro e Santa Cecília. A região é cortada por importantes avenidas, como Francisco Matarazzo, Ermano Marchetti, Pacaembu e a Marginal do Tietê, o que facilita o deslocamento a outras regiões da cidade facilmente acessado de carro. Possui infraestrutura completa, desde estações de ônibus, trens e metrôs, como diversas opções de cultura e lazer, museus, shoppings, parques, modernos empreendimentos, faculdades renomadas e comércios de qualidade.
***VALOR E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO***