Rua Antônio De Godoy, 2892, Centro, São José do Rio Preto/SP
Área útil235m²
Área total246m²
Salas7
Banheiros3
Garagens1
Oportunidade imperdível: casa comercial no centro de são josé do rio preto-sp, 7 salas, 3 banheiros, 1 vaga de garagem, 235m².
Descrição
Última atualização: | Ref: NAD6049
Excelente oportunidade de negócio! Casa Comercial localizada no coração do Centro de São José do Rio Preto, disponível para locação ou venda. Com uma área total de 246m² e 235m² de área construída, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço amplo e bem localizado.
Composto por 07 salas, 02 banheiros internos (sendo um acessível), garagem ao fundo com entrada pela rua lateral, área de serviço com pia e gabinete, e ainda um lavabo externo, esta casa comercial oferece todo o conforto e praticidade que você precisa para o seu negócio.
Não perca a oportunidade de investir em um imóvel de qualidade, em uma região estratégica e com grande potencial de crescimento. Agende já a sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para o seu negócio. Estamos te esperando!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Centro, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Liberdade
210 mPraça Doutor Alberto Andaló
220 mPraça Rui Barbosa
240 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Gaúcha 1
250 mKiberama
380 mRestaurante Coliseu
520 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Senac
290 mE M Orlando Guareschi
400 mEscola Municipal Doutor Cenobelino de Barros Serra
470 m
