Venda

R$ 820.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa sobrado comercial à venda no Centro de Jundiaí - SP

  • Salas:   7

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02965

Oportunidade!
Sobrado comercial à venda no Centro da cidade de Jundiaí/SP - 281m2 de AC e 153m2 de AT.
No piso inferior: Sala principal, recepção, ampla sala de espera, 3 salas de procedimentos sendo 2 odontológicos, Wc Social, área de despejo, vaga para 2 veículos.
No superior: 4 salas, Wc Social, Wc transformado em sala de arquivo, área de serviço, copa/cozinha,
Estuda permuta por sala comercial na região central ou Vila Arens, com até 50% do espaço disponível hj.
Aceita veículo como parte de pagamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade