Venda

R$ 4.890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 300 m² por R$ 4.890.000,00 - Centro - Joinville/SC

  • Area útil/total  300m² / 740m²

  • Salas:   7

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0448

Oportunidade única para empresas que buscam um espaço sofisticado, funcional e com excelente localização. Este imóvel comercial, completamente reformado, está situado na Rua Lages a poucos metros da Rua João Colin, um dos principais eixos comerciais e logísticos da cidade.

Destaques do Imóvel:

Estrutura ampla, moderna e versátil, ideal para empresas que valorizam ambientes bem planejados e prontos para atender a diferentes formatos operacionais;

Salas generosas, bem distribuídas e com excelente iluminação natural, proporcionando conforto e produtividade;

Área de recepção com banheiro privativo, oferecendo uma experiência profissional e acolhedora desde o primeiro contato;

Espaço para copa/cozinha, pensado para atender à rotina da equipe com praticidade;

Três banheiros ao todo, sendo um no térreo e dois no piso superior;

Estacionamento amplo, com vagas cobertas e descobertas tanto na frente quanto nos fundos, atendendo confortavelmente colaboradores e visitantes;

Portão eletrônico e entrada lateral independente, agregando segurança e praticidade.

Este imóvel entrega o equilíbrio ideal entre localização estratégica, infraestrutura completa, atendendo às exigências de empresas que valorizam imagem, funcionalidade e acessibilidade.

Localização com fácil acesso a centros comerciais, vias rápidas e áreas empresariais.

Agende uma visita personalizada e descubra o novo endereço da sua empresa.

Descrição completa
Publicidade