Venda

R$ 1.231.079

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 580

Casa Comercial Próxima ao Metrô Jabaquara

  • Area útil/total  150m² / 435m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: BI46555

Casa comercial com 150m² de área construída em um terreno de 435m², perfeita para empresas que buscam espaço, praticidade e localização estratégica. São 7 salas, incluindo uma ampla que pode funcionar como recepção ou área de atendimento, além de 4 banheiros, copa, cozinha e uma excelente área externa com muito verde, proporcionando um ambiente agradável para clientes e colaboradores. Conta ainda com 2 vagas de garagem.

Localizada em região privilegiada, com acesso direto à movimentada Avenida George Corbisier e a apenas 650 metros da Estação Jabaquara do Metrô, é a escolha ideal para clínicas, escritórios, escolas, coworkings e outros tipos de negócio que valorizam visibilidade e facilidade de acesso.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade