Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda e locação | Casa com 254,00 m², 3 dormitório(s), 2 vaga(s). Taquaral, Campinas
Rua Castro Mendes, 32, Taquaral, Campinas/SP
Area útil/total 254m² / 254m²
Salas: 6
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1392
TAQUARAL - CASA COMERCIAL ***** Excelente casa comercial, em ótima localização, com duas entradas independentes, ideal para clínicas ou escritórios. Na entrada da parte térrea, ampla sala com lavabo e área de luz, 3 quartos, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço e quintal. Na entrada da parte superior, recepção com balcão, lavabo, 5 salas amplas, 3 com banheiro. Oportunidade de investimento, com potencial de locação para diferentes profissionais. Agende uma visita conosco!
Área privativa
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.