Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.100

Casa comercial com 5 salas à venda na Rua Doutor Satamini, Tijuca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Salas:   5

  • Suites:  7 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: IPA594

ASSISTA AO VÍDEO DA VISITA GUIADA E NARRADA EM DETALHES!
ÓTIMO CASARÃO COMERCIAL EM FASE FINAL DE REFORMA EM LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA JUNTO AO LARGO DA SEGUNDA FEIRA, METRÔ SÃO FRANCISCO XAVIER E TAMBÉM PRAÇA E METRÔ AFONSO PENA, FARTO COMÉRCIO/CONDUÇÃO!
PÉ-DIREITO ALTO, PLANTA FLEXÍVEL PARA INTEGRAÇÕES/REDIVISÕES, HIDRÁULICA NOVA E PRÉ-DISPOSIÇÃO PARA ELEVADOR DE ACESSIBILIDADE!
1º PAVIMENTO: VARANDÃO FRONTAL RUA, SALÃO ESPAÇOSO COM RECEPÇÃO, 2 LAVABOS + 2 SALAS DESTACADAS, ÓTIMA GALERIA DE CIRCULAÇÃO, 4 QUARTOS/SALAS E COPA/COZINHA!
2º PAVIMENTO: 2º SALA DE RECEPÇÃO, 2 SALAS DESTACADAS, ÓTIMA GALERIA DE CIRCULAÇÃO, 7 SUÍTES COM BANHEIROS COMPLETOS SENDO 1 BEM GRANDE PARA ACESSIBILIDADE E PRÉ-DISPOSIÇÃO PARA ELEVADOR.
VALORES SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO. - Atual.31-05-25

Área privativa

  • Copa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade