Rua Diogo De Castilho, 268, Parque Mandaqui, São Paulo/SP
Área útil200m²
Área total200m²
Salas5
Banheiros3
Garagens3
Sobrado comercial para locação, 200m2 parque mandaqui, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0173_PLENO
Apresentamos este excelente sobrado comercial residencial localizado no bairro de Parque Mandaqui, na cidade de São Paulo. Trata-se de um imóvel com 200m² de área construída, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, 3 banheiros. cozinha ampla, sala espaçosa para 3 ambientes, lavanderia, churrasqueira e quintal.
A propriedade se encontra em excelente estado de conservação e pode ser utilizada tanto para fins residenciais quanto comerciais, como escritório, salão de beleza e outros tipos de negócio. Sua privilegiada localização facilita o acesso à Avenida Zumkeller, Avenida Engenheiro Caetano Alvares e Rua Voluntários da Pátria, estando próxima a diversos comércios, restaurantes, supermercado Pão de Açúcar, colégios renomados e hospitais.
Não perca a oportunidade de conferir este imóvel fantástico, que proporciona conforto, conveniência e excelentes possibilidades de uso. Agende uma visita e conheça pessoalmente esta ótima opção de locação!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Parque Mandaqui, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado comercial no Parque Mandaqui tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Direitos Humanos, 2585
80 mAvenida Direitos Humanos, 2528
120 mPonto Final Faculdade Unip
130 m
Escolas
Morar no Parque Mandaqui é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Marina N.S Martins
120 mColégio Dom Bosco
150 mE.E Professor Paul Rugon
200 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Mandaqui é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Conceição Aparecida de Souza Aguiar
140 mPraça Adélia Dantas Magalhães Freire
170 mPraça Dalmo Dantas Magalhães
260 m