Venda

R$ 10.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 775

Destaque

Área comercial com vocação para casa de repouso ou Pusada, possibilidade de dezenas de leitor, frente para BR 101, no eixo entre Itaborai e Rio Bonit

  • Area útil/total  10.000m² / 20.981m²

  • Salas:   5

  • Suites:  15 Suites

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  25

Descrição

Última atualização: | Ref: CA6905

Área com grande potencial no Centro de Tanguá x Itaboraí, RJ.

Se você está buscando uma excelente oportunidade de investimento na área da saúde, este é o imóvel ideal! Apresentamos o Centro Clínico para Locação, conhecido como Clínica EGO, situado no bairro Centro, na cidade de Tanguá/RJ, próximo ao Km 275 da rodovia, um ponto estratégico e de fácil acesso na região.

Com uma estrutura completa e bem planejada, o Centro Clínico oferece:

25 dormitórios, todos suítes, garantindo privacidade e conforto para seus pacientes;
25 banheiros, proporcionando praticidade para a equipe e visitantes;
6 amplas salas, perfeitamente distribuídas para consultas, procedimentos e reuniões;
6 vagas de garagem, oferecendo conveniência para médicos e pacientes;
Área total de 20.981,10 m², ideal para quem busca espaço e uma infraestrutura moderna e eficiente.
Este imóvel está pronto para atender às necessidades da área da saúde, sendo perfeito para clínicas médicas, hospitais, centros de reabilitação ou outros serviços relacionados à saúde.

Além da estrutura impecável, sua localização privilegiada torna o Centro Clínico uma excelente oportunidade de negócio, com grande potencial de retorno financeiro para investidores visionários.

Não perca essa chance! Entre em contato agora e agende sua visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse imóvel pode proporcionar. Oportunidade única para locação de um centro clínico de alto padrão, com infraestrutura completa e localização estratégica.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Manoel João Gonçalves, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade