Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, na Av. São Paulo, Centro, Londrina, PR

  • Area útil  249.600m²

  • Salas:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização:

Localizada no coração do Centro de Londrina, esta propriedade comercial oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um espaço estratégico para seus negócios.

Com uma área útil de 249,60 m² no piso superior conta com 2 salas com varanda, 3 quartos sendo 1 suíte , cozinha , no térreo conta com 2 salões com 52 m2 cada , recepção, banheiro, área gourmet fechada com churrasqueira com acesso a varanda com deck e jardim, garagem.

A propriedade proporciona um ambiente versátil e adaptável às necessidades de diferentes tipos de empreendimentos. Sua localização privilegiada, no Centro da cidade, garante fácil acesso a importantes vias de circulação, bem como proximidade a diversos serviços e estabelecimentos comerciais.

Não perca a chance de adquirir este imóvel comercial em uma das regiões mais movimentadas e valorizadas de Londrina. Agende uma visita e descubra o potencial desta oportunidade para o seu negócio.

Publicidade