Venda

R$ 1.280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial com 5 salas à venda na Rua Professora Amália Elza Gasparotto Doná, 233, Sítio Cercado, Curitiba

  • Area útil/total  254m² / 254m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 632987579

Excelente para Investidor

Prédio comercial e residencial construído em terreno de 373,29m², localizado na continuação da Rua Londrina esquina com a Rua Cruzeiro do Sul, a 3,8 Km do Terminal Pinheirinho, 1,9km do Terminal Sítio Cercado e a tudo que a Rua Izaak Ferreira da Cruz oferece

Além disso, fica próximo de toda gama de comércios de bairro, tais como: farmácias, panificadoras, pizzarias, churrascarias, universidade, escolas, supermercados, postos de combustível, ponto de ônibus da linha Trabalhador etc.

Há possibilidade de montar ambientes diversos para os setores de: engenharia, arquitetura, advocacia, gráfica, pensionato, imobiliária, escola de inglês, escola de artes marciais, consultório médico etc.

São aproximadamente 254,60m² de área construída, com esta distribuição:

Térreo:
- salão com aproximadamente 127,30m² com lavabo;
- terreno livre nos fundos com aproximadamente 245,99m²;
- 6 vagas de garagem descobertas.

Primeiro pavimento com acesso independente:
- 4 salas, sendo 3 com lavabo e 1 com banheiro social;
- sala 1 com aproximadamente 20m²;
- sala 2 com aproximadamente 25m²;
- sala 3 com aproximadamente 12m²;
- sala 4: dividida em 2 com aproximadamente 30m²;
- copa/cozinha com aproximadamente 12m².

Para você que pensa em rentabilizar o seu dinheiro, essa é uma excelente oportunidade.

O preço e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

Descrição completa

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Professora Amália Elza Gasparotto Doná, 233

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sítio Cercado

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sítio Cercado

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sítio Cercado

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade