Endereço indisponível Setor Oeste, Goiânia/ GO
Área útil241m²
Área total565m²
Salas5
Banheiros4
Garagens5
Casa comercial na avenida portugal bem localizada - setor oeste !!!
Descrição
Última atualização: | Ref: 0018
Casa comercial na Avenida Portugal próximo ao extra e praça do sol e lago das rosas ponto ideal pra qualquer segmento !!!!
Este imóvel comercial está localizado no bairro Setor Oeste, em Goiânia. Possui uma área total de 241m². O imóvel conta com área de serviço, armário na área de serviço, armário no banheiro, armário na cozinha, armário no escritório, armário no corredor, armário no quarto, armário na sala, armários, banheiro para empregada, cozinha independente, copa, despensa, escritório, escaninho, garagem, lavabo, lavanderia, permissão para animais, piso de cerâmica, quarto de empregada, quintal, sala de jantar e suíte.
onde o imóvel está situado possui iluminação pública, infraestrutura com energia e rede de água, jardim, recepção, rede de esgoto, rede pluvial, ruas pavimentadas, sala de reunião, sistema de alarme e vagas para visitante.
Em termos de localização, o imóvel está próximo a um atacadista, ao Bosque dos Buritis, ciclofaixas, clubes, conveniências, escolas, farmácias, ao Lago das Rosas, uma praça, restaurantes, supermercados e universidades.
Convidamos você a conhecer este imóvel comercial no Setor Oeste, Goiânia.