Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.130

Casa à Venda na Chácara Santo Antônio com 303m², 4 salas e 4 banheiros

  • Area útil/total  303m² / 303m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: BV7428

Sobrado comercial com 303m², ao lado da Estação de metrô Borba Gato.

O imóvel possui no piso superior 4 salas 2 banheiros, piso térreo 2 salas 1 banheiro, Depósito. Banheiros no subsolo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade