Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vende-se casa comercial, Rua Piracicaba, próxima Av. Meira Júnior, Terreno 396 m², 187 m² construídos, 4 salas, 2 banheiros, edícula, 4 vagas
Rua Piracicaba, Jardim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 187m² / 396m²
Salas: 4
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3784
Olá! Que interessante essa oportunidade de casa térrea comercial na Rua Piracicaba. Ela possui um terreno de 11 x 36 metros, totalizando 396 m², com uma área construída de 187 m². O espaço conta com 4 salas, 2 banheiros, cozinha e uma edícula com mais 2 quartos, além de um quintal bem espaçoso para diversas possibilidades. Ainda há estacionamento para 4 carros, o que facilita bastante o acesso. Essa localização, logo acima da Avenida Meira Júnior, é excelente para quem busca um ponto estratégico para negócios. Se quiser mais detalhes ou agendar uma visita, estou aqui para ajudar!
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.