Venda

R$ 456.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 92 m² por R$ 456.000,00 - São Judas - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  92m² / 111m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3818

Imóvel comercial a venda em Piracicaba, no bairro São Judas. Em ótimo localização, próximo ao Fórum. Sendo recepção,4 salas (1 ) suíte, 1 banheiro, copa, área de luz e quintal.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso de granito

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade