Venda

R$ 1.152.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 530

Sobrado 130m² - Alto de Pinheiros

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MO13985

Composta de dois andares, sendo que no 1º andar possui recepção, área para estoque e cozinha e lavanderia.

Piso superior com escritório e área livre.

Próximo ao Shopping Bourbon, bem como ao West Plaza Shopping
e de fácil acesso ao Memorial da América Latina, Parque da Água Branca e o Allianz Parque.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade