Venda

R$ 4.395.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.462

Casa comercial com 3 salas à venda na Rua Paulo Orozimbo, 916/926, Cambuci, São Paulo

  • Area útil  457m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: 286951

Comercial/Industrial para comprar em Cambuci. CAMBUCI - IMÓVEL COMERCIAL - Junção de dois imóveis, são 457 m² de área construída, terreno de 300 m² + 270 m² totalizando uma frente 13,50, ampla recepção com charme e sofisticação, 03 salas , totalizando 11 dormitórios de tratamentos diversificados, elevadores de acesso, entrada lateral com escadas, cozinha, quintal, banheiro de serviço, área de serviço. Auditório para 80 pessoas, infra estrutura de ar condicionado. Agende sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade