Rua Martinica, 576, Jardim América, Sorocaba/SP
Salas3
Suites4
Banheiros--
Garagens10
Casa comercial térrea de esquina localizada no bairro elton ville, com 1700 metros de terreno e 670 metros de área construída, sendo 4 suítes (1 máster com closet e hidro
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00238
Venha conhecer essa incrível casa comercial localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade! Com 4 quartos, 4 suítes, 3 salas amplas e arejadas, essa propriedade é perfeita para quem busca espaço e conforto.
Além disso, a casa conta com 10 vagas de garagem, proporcionando praticidade e comodidade para clientes e colaboradores. Com uma área total de 670m2, esse imóvel é ideal para quem deseja investir em um negócio de sucesso.
A localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e centros empresariais, torna essa casa comercial ainda mais atrativa. Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel de alto padrão, com uma estrutura impecável e que certamente irá valorizar o seu negócio.
Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que essa casa comercial pode oferecer para você e sua empresa. Estamos ansiosos para te receber e apresentar essa oportunidade única!