Venda

R$ 1.840.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.300

Casa comercial com 3 salas à venda na Rua Doutor Olavo Egídio, 743, Santana, São Paulo

  • Area total  144m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ZN32986

Prédio comercial à venda, localizado na Rua Doutor Olavo Egídio em Santana, Excelente oportunidade para investidores ou empresas que buscam um imóvel com grande potencial para diversos tipos de negócios.
Com 342 m² de área construída distribuída em 3 pavimentos, o prédio proporciona amplo espaço para escritórios, consultórios, lojas ou até mesmo uma unidade corporativa.
A distribuição em três andares permite flexibilidade no uso dos espaços, podendo ser adaptado conforme a necessidade do novo proprietário.

A localização em Santana é estratégica, com fácil acesso a importantes vias da cidade, como a Avenida Braz Leme, a Avenida General Ataliba Leonel e a Marginal Tietê. O bairro é bastante procurado por empresas devido à sua proximidade com centros comerciais e residenciais. Santana oferece uma infraestrutura completa, com comércios, restaurantes, escolas, hospitais e diversas opções de serviços. Além disso, a região conta com boas opções de transporte público, incluindo linhas de ônibus e estações de metrô próximas, facilitando o deslocamento de funcionários e clientes.

Com 342 m² de área útil e em uma localização estratégica, este prédio comercial em Santana é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel bem localizado, com grande potencial de valorização e versatilidade para diferentes tipos de negócios. Ideal para investidores ou empresas que desejam expandir suas operações em um bairro tradicional e com boa acessibilidade em São Paulo.

Descrição completa

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Olavo Egídio, 743

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade