Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 266

CASA A VENDA DE 279 M2 NO VIANELO - CENTRO - JUNDIAI/SP.

  • Area útil/total  279m² / 347m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3583

CASA A VENDA DE 279 M2 NO VIANELO - CENTRO - JUNDIAI/SP.

Casa sendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte todos amplos. Banheiro social amplo e um jardim de inverno. Nível da rua com sala social ampla, lavabo, copa ampla, escritório, cozinha, despena, lavanderia, banheiro de serviço e quarto de serviço. Garagem coberta para 2 carros cobertas.

A casa está localizada em uma rua bem movimentada, próximo de terminal rodoviário, lojas em geral, fácil acesso a Avenida Jundiai e a Anhanguera.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade