Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 490 |
Sobrado à venda em Campinas, Vila Virgínia, com 5 quartos, com 290 m²
Endereço indisponível Vila Virgínia, Campinas/SP
Area útil/total 290m² / 290m²
Salas: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0033
Casa à venda na região do Taquaral em Campinas
Sobrado à venda com 290 m² de construção, oferecendo amplos espaços e conforto. No térreo, você encontrará uma sala de jantar e estar com lareira, uma copa, sala de TV, uma suíte de serviço, e uma cozinha planejada com despensa e lavanderia. No primeiro andar, são 3 quartos, incluindo uma suíte com sacada e closet, além de um escritório, mezanino e 2 banheiros sociais. A área externa é um destaque, com um espaço gourmet, piscina, depósito e uma suíte adicional que pode ser usada como sauna ou para atender à piscina. 2 vagas de garagem cobertas. Bairro localizado em uma excelente área, próximo à Lagoa do Taquaral, Vila do Grão, escola infantil e casa de repouso. Venha conhecer e se encantar!
Área privativa
Copa
Despensa
Escritório
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Mezanino
Piscina
Depósito
Cozinha com armário(s)
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Sacada
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.