Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 17.480

Casa comercial com 3 salas à venda na Rua Domício da Gama, Tijuca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  340m² / 340m²

  • Salas:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: BRCC70001

    Tijuca! Localizado próximo a praça da Bandeira ,centro ,com acesso ao túnel Rebolças em rua calma e arborizada com comércio farto nas (link removido) comercial com 3 andares e porteiro eletrônico,composta  no primeiro andar com 1 recepção,4 estoques,1 copa-cozinha, 2 banheiros sociais e 1 salão grande. O segundo andar composto por 3 suítes sendo 1 com varanda, 1 sala de reunião, e 1 sala de pc para computadores. Terceiro andar composto de 1 salão com 1 divisória e  varanda, 1 estoque, 1 sala com 2 divisórias, e 4 banheiros (link removido) na (link removido) sua visita! Conheça nossa loja ! Rua Doutor Satamini,163 - Tijuca. - Atual.10-05-25

Área privativa

  • Copa

  • Varanda

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade